segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Que dificuldade..rs

Nossa!! eu que mexo no Corel.. Photoshop como ninguém, mas estou sofrendo aqui no meu primeiro Blog..mas vou aprender.

Para amenizar a situação vou postar minhas caixinhas com trufasssssss , jujubas, pastilhas de cocomenta para adoçar a minha vida e a de vocês. As trufas sabores: amarula, tradicional, chocolate branco e cereja.

As caixinhas são lindas, personalizadas com nomes, monogramas e temas diversos.

Linha Red, Black e white

Trufas e jujuba de coração

Vários temasLinha Bird com pastilha de chomenta

Essa tem também tem chaveiro de coração com Tag igual a caixinha de trufa.

Ótimos para brindes de casamento

5 comentários:

  1. Olá, você vende pra todo Brasil?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Vcs vendem as caixinhas puras? Dá p/ colocar um bem casado?

    Grata,
    Carolina (carolcatapano@gmail.com)

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE

    GOSTARIA DE FAZER UM ORÇAMENTO E PRECISO DO EMAIL DE VOCES SAO LEMBRANCINHAS PARA RECEM NASCIDO
    MEU NOME E CRISTIANE EMEU EMAIL
    crislights@hotmail.com o msn eh o mesmo se puderem me add sou de Belo horizonte MG
    obrigada
    Cristiane

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito. Gostaria de fazer um orçamento.
    Entre em contato : sean2000@oi.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir